quarta-feira, 2 de maio de 2018

3 HQs INCRÍVEIS do Neil Gaiman + Dave McKean


Olá, galeres! Como vocês estão?

Eis aqui um vídeo cremoso que eu fiz falando sobre três HQs marotíssimas da dupla Gaiman + McKean. Muita gente conhece Sandman, escrita pelo Gaiman e ocasionalmente ilustrada pelo McKean, mas aqui quero falar especificamente de três histórias independentes criadas pela dupla que são incríveis, mas que nem sempre ganham tanta notoriedade como Sandman.


Espero que gostem do vídeo! Não esqueçam de deixar nos comentários se pretendem ler algumas dessas HQs, se já leram algo do Gaiman e, se sim, que obras. Já assistiram Deuses Americanos?

É isso por hoje, pessoal! Um beijo, até o próximo post =D

Resultado de imagem para neil gaiman gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D