quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A Lógica Inexplicável da Minha Vida, de Benjamin Alire Sáenz

A Lógica Inexplicável da Minha VidaAutor: Benjamin Alire Sáenz
Título original: The Inexplicable Logic of My Life
Editora: Seguinte
É bom?: ★★★★ 
Páginas: 440
Sinopse: Salvador levava uma vida tranquila e descomplicada ao lado de seu pai adotivo gay e de Sam, sua melhor amiga. Porém, o último ano do ensino médio vem acompanhado de mudanças sobre as quais o garoto não tem nenhum controle, como ímpetos de raiva que ele não costumava sentir. Além disso, Salvador tem que lidar com a iminente morte da avó, com uma tragédia repentina que acontece na vida de Sam e com o fato de seu pai estar se reaproximando de um ex-namorado. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, que vão do luto ao amor e da amizade à solidão, Sal passa a questionar sua própria origem e identidade, e tenta encontrar alguma lógica para a sua vida uma tarefa que parece quase impossível.

Olar, pessoinhas! Tudo bom?


Hoje trago para vocês a resenha do mais novo livro do Benjamin, autor de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo. Apesar de ter amado o anterior, confesso que o livro presente conquistou meu coração de forma inesperada, quase... inexplicável (AOOOO). Espero que gostem dessa resenha, que foi feita com muito amor!



Espero que goste do vídeo! Deixe seu comentário caso tenha qualquer ideia, crítica, sugestão ou simplesmente queira me falar sobre o seu animal de estimação. Um abraço, e até o próximo post! =D

Resultado de imagem para the inexplicable logic of my life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D