sábado, 5 de agosto de 2017

Para todos os garotos que já amei, de Jenny Han

Para Todos os Garotos que Já AmeiAutora: Jenny Han
Título original: To all the boys I've loved before
Editora: Intrínseca
É bom?: ★★ 2
Páginas: 320
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


OLAR, pessoas cheirosas! Como vocês estão?

Hoje trago para vocês uma vídeo resenha do livro Para Todos os Garotos que Já Amei. Eu já adianto que não gostei da história, achei o livro extremamente superficial e na minha resenha eu pontuo todas as fraquezas e incoerências que identifiquei nele. Esta resenha não tem spoilers mas, para quem já leu o livro, deixei uma parte no final na qual eu tento adivinhar o enredo do livro (pois eu não o li até o final). Me digam se eu acertei ou não!



Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚

E você, já leu o livro? O que achou da história? Discorda da minha opinião? Gosta de brócolis? Deixe seu comentário!

Até o próximo post!

Resultado de imagem para shrug gif
Eu sobre este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D