terça-feira, 13 de outubro de 2015

Supernatural voltou e minha sanidade se foi completamente


Olá, galerinha linda! Como vocês estão?

Então, como vocês talvez se lembrem, eu fiz há quase 5 meses um post chorando muito por que a 10º temporada de Supernatural tinha acabado e ia demorar meses até a 11º, e daí eu recomendei várias séries para assistir enquanto isso. O post está aqui. Enfim, Supernatural está de volta, assim como várias outras séries que eu acompanho, e acho que minha alma está aos poucos abandonando meu corpo...

MAS COMO SÃO QUATRO E QUARENTA E DOIS DA MANHÃ E EU NÃO TÔ COM SONO, VAMOS FALAR SOBRE ESTAS SÉRIES! =D

Este post contém leves spoilers dos seriados mencionados.



Como vocês podem observar, Sam e Dean não perdem uma oportunidade de sensualizar :p

Sei que muita gente tá cansada de Supernatural. Okay, eu entendo, onze temporadas é, de fato, muita coisa. Mas eu adoro Supernatural, mesmo sendo meio trash, e não consigo mais largar essa série. É incrível ver como a série evoluiu com o tempo, e agora a história está bem diferente do começo e coisas cada vez mais espetaculares acontecem.

Espero nessa temporada entender melhor o que é essa tal de Escuridão, espero que Lúcifer, Miguel e Adam saiam da prisão (já deu, coitado do Adam) e quero entender o que caralhos acontece agora que a Morte, bem, morreu. Quero saber o que aconteceu com meu precioso Castiel e espero que eles finalizem o arco do Metatron e da Rowena logo. E espero que o Crowley continue fazendo suas marotagens, pois amo ele <3

Ah, é claro, espero que Destiel vire canon :p

 

How to Get Away With Murder voltou com sua segunda temporada e, se você ainda não assistiu a primeira, RECOMENDO FORTEMENTE QUE VÁ FAZER ISSO IMEDIATAMENTE. Não vou encher vocês de spoilers, só quero dizer que a segunda temporada tá conseguindo ser ainda mais incrível do que a primeira - e, cara, isso é um baita elogio -, e os personagens estão sofrendo mudanças espetaculares em seus arcos que ninguém imaginaria.

Se tem uma coisa que eu amo nesse show é o modo como os personagens são tão bem desenvolvidos, além da trama ser intrincada e fechada, sem nenhum erro. Mal posso esperar para descobrir os grandes segredos dessa temporada.

*música de suspense*

 

Jake: Boyle, por que você não mostra para o Danger o que é um fax?
Boyle: Certo. Imagina que uma carta fez sexo sem proteção com um telefone...

Eu sou louca por Brooklyn Nine-Nine, é um dos seriados mais hilários de todos e ele está de volta com a TERCEIRA TEMPORADA YAAAAY!!

Esse seriado é espetacular. Se passa na 99º delegacia de policia de Nova York, mas não é um seriado policial, mas sim de comédia. Os casos são sempre hilários, os detetives são os melhores e cada episódio trás cada reviravolta que, além de ser tudo muito engraçado, você ainda consegue ficar surpreso e, às vezes, emocionado.

Eu também amo esse seriado por causa da diversidade nele (personagens de várias raças e sexualidades) e por que tem o Terry Crews. Sério, assiste essa goiaba.

Por que eu te amei desde o momento em que te conheci,
e vou continuar te amando até o fim dos tempos.
Eu amo The Big Bang Theory pois, além de ser um seriado hilário, ele foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar e significa muito pra mim. Eu adoro todos os personagens, me identifico muito com o Leonard, e adoro as trapalhadas do Sheldon, e quero abraçar todos os demais personagens (principalmente o Raj).

O seriado está na nona temporada e eu sei que, mais cedo ou mais tarde, ele vai acabar. Na verdade, o ciclo de vários personagens já está se fechando, então talvez a gente tenha mais uma ou duas temporadas antes do fim do seriado. Isso me deixa triste, pois eu sou louca demais por TBBT... :c

Enfim, estou feliz por que a Penny e o Leonard FINALMENTE se casaram, e os votos de casamento do Leonard foram roubados de mim, eu tive a ideia de falar aquilo antes, pergunta pros meus amigos u.u

 
 

Limitless é uma série que estreou nessa temporada e tem três episódios até o momento. Ainda não sei se vou acompanhar, e não sei se vão renovar, mas eu gostei bastante da premissa.

O seriado conta a história de Brian Finch, um cara fracassado na vida, quase com 30 anos e que não tem emprego, ou namorada, ou vida. Um dia, ele se reencontra com um velho amigo e conta das dificuldades que tem passado. O amigo lhe oferece uma droga, chamada NZT, que é uma espécie de Ritalina muito melhorada. O NZT permite que você tenha, por 12 horas, acesso a todos os seus neurônios, fazendo sua memória ser 100% funcional, permitindo que você tenha raciocínio lógico mais rápido e aprenda coisas por assimilação. Basicamente, a pessoa se torna um gênio. Mas essa droga é mortal, e logo que o efeito dela passa o corpo da pessoa começa a de desintegrar.

Por um dia, Brian vive isso. Sob o efeito da droga ele faz coisas incríveis, como aprender a tocar guitarra sozinho, vencer várias pessoas em jogos de xadrez e encontrar a doença e o tratamento para a mesma de seu pai, coisa que nem os médicos foram capazes de fazer.

Mas Brian acaba se metendo em confusão, e depois de vários desencontros Brian mostra seu valor e o FBI decide contratá-lo como consultor, já que ele consegue tomar a droga sem sofrer efeitos colaterais (morrer) (e não é bem assim, tem toda uma conspiração por trás disso).

Enfim, não quero dar muito spoiler. É um seriado policial com uma pitada de humor e drama. Eu estou esperando que ele aumente bastante de qualidade com o decorrer da trama. Veremos.

Ah, o Brian é um personagem espetacular e o seriado é muito bem produzido, se isso contar de alguma coisa. Eu estou curtindo, mas o seriado ainda não "esquentou".

Esse acaba de se tornar meu caso favorito.
Gente, GENTE, eu AMO Castle, é um dos meus seriados favoritos e agora ele chegou à OITAVA temporada! Dá pra acreditar numa coisa dessas?

Para quem não conhece, Castle é um seriado policial com toques de comédia e MUITO DRAMA. Conta a história de Richard Castle, um escritor que acaba virando consultor na policia de Nova York após ajudar magistralmente a detetive Kate Beckett a solucionar um caso parecido com os assassinatos em seus livros de ficção policial.

Agora, isso parece muito distante. Aconteceu tanta coisa no seriado que quem assiste a primeira temporada de novo nem reconhece mais a história... E cara, o seriado só tem ficado melhor e melhor a cada temporada que passa.

Eu sou realista e sei que o seriado já foi bem longe, e que provavelmente a próxima temporada será a última. Mas ainda há alguns mistérios a serem resolvidos, como:

- Qual é a do pai do Castle?

- Por que ainda tem coisa envolvendo o Senador Bracken nesse rolê?

- Qual foi a do sumiço do Castle?

- Qual o destino do relacionamento da Kate e do Rick?

Enfim, vamos continuar assistindo e torcendo para que tudo dê certo <3


 

Então, quem aqui já assistiu American Horror Story? Eu sou fã desde a primeira temporada, mas vou ser sincera: acho que o seriado tá meio que perdendo a graça e ficando meio apelativo. 

Não me entendam mal. Amei a primeira temporada (Murder House), a segunda (Asylum) é a minha favorita e, a pesar dos defeitos, eu gostei da terceira (Coven). A quarta temporada... Eu não conseguia assistir. E não era por medo nem nada, mas tipo, simplesmente não estava curtindo. Até hoje não terminei Freak Show (quem sabe um dia?).

Hoje assisti o primeiro episódio da quinta temporada de AHS, Hotel, que tem a Lady Gaga! A pesar de um roteiro meio confuso a princípio, gostei da premissa e espero que a quinta temporada seja melhor que a quarta. E menos apelativa, também... 



Eu sei que já faz dois anos que Breaking Bad acabou, mas eu só comecei a assistir em 2015. Enfim, estou para começar a quarta temporada e MEU QUE SERIADO FANTÁSTICO, TODOS DEVIAM ASSISTIR. Acredito que todo mundo conhece o básico: o professor de química Walter White descobre que está com câncer de pulmão e se junta a Jesse Pinkman para fabricar metanfetamina para poder juntar dinheiro para sua família (a mulher grávida e o filho com paralisia cerebral) e acaba se metendo em um monte de tretas.

Enfim, só queria dizer que, no meio de tantas séries que eu to acompanhando que agora são lançadas semanalmente, tá difícil assistir Breaking Bad sem ficar atrasada no resto. Mas estou assistindo mesmo assim e amando <3

Enfim galera, é isso por hoje! Agora são CINCO HORAS E QUARENTA MINUTOS DA MADRUGADA E EU NÃO DORMI NADA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Enfim, vou dormir. Boa noite para vocês. Espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho e com muito sono. E aí, assistem algumas dessas séries? Qual sua favorita? Despertou interesse por alguma? Comente =D

Beijos e até o próximo post! õ/

2 comentários:

  1. Fato: Blogs tiram seu sono...

    Fato2: Pessoas que comparam NZT a ritalina deveriam passar pela cadeira do Morpheus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, eu sei que a ritalina é um droga para tratar déficit de atenção, é que ela é popularmente conhecida por deixar você mais atento e melhorar sua capacidade de concentração, por isso muita galera que tá desesperada pra fazer vestibular usa. E eu sinceramente não entendi sua referência da cadeira do Morpheus, pesquisei e achei umas cadeiras bem legais metalizadas só que caríssimas.

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D