sábado, 16 de novembro de 2013

Arco-íris literário

Olá pessoas! 
Então, eu percebi que o blog estava com muitos posts de resenhas. Não que eu não goste de escrever as resenhas, e os posts de resenhas sempre tem muitas visualizações, mas é bom variar de vez em quando, certo?
Eu vi esse meme em vários blogs e decidi fazer também. Você escolhe sete livros da sua estante cujas lombadas sejam das sete cores do arco íris. Vamos ao que interessa!


Para a cor vermelha eu escolhi Cidades de Papel. Não tenho muitos livros com lombadas vermelhas, a maior parte é vinho ou só parcialmente vermelha. Escolhi essa por que era a que mais se aproximava. Além de que o livro é perfeito <3


Tenho vários livros da cor Laranja, mas escolhi O Vendedor de Armas pois é um livro que pouca gente conhece. Foi escrito pelo ator que faz o House na série House, muito antes de ele ser o House. Eu achei o livro muito legal, mas é bem brizado.


Eu só tenho dois livros com lombada amarela, então foi como escolher um filho preferido. Escolhi Morte Súbita pelo fato de que o outro livro, O Diabo dos Números, está com a lombada bem estragadinha. Desculpa, filho :c


Olha, eu tenho vários livros verdes, alguns mais verdes do que Insurgente, mas como meu amor pela trilogia Divergente é incondicional, escolhi este. Aliás, vocês já viram o trailer oficial do filme?


O Céu Está em Todo Lugar é um dos livros mais bonitos que tenho, tanto pelo conteúdo como fisicamente. A capa é dura, o interior é todo trabalhado, tem várias ilustrações, e as letras, ao invés de serem pretas, são índigo! A história é maravilhosa também <3


Anil foi complicado, não tenho muitos livros nessa cor. Decidi por Bela Maldade, que é anil, afinal, e tem a lombada mais simples, sem um monte de desenhos ou sei lá, diferente dos outros livros com lombada Quase Anil.


Por último, mas não menos importante, escolhi O Juramento de Dragon para ser a lombada violeta! Eu tenho vários livros com lombada violeta (vi gente reclamando que era uma cor difícil), mas escolhi este livro pelos velhos tempos. Ele é o primeiro spin-off de The House of Night e SIM, você tem que ler pelo menos até o oitavo livro da série normal para entender/não ser bombardeado com spoilers ao ler este livro. Aliás, Marcada, o primeiro livro da série, foi o primeiro livro da minha coleção =D


Todos os livros juntinhos! Não ficou um arco-íris perfeito? <3
Quem quiser fazer esse meme fique à vontade. Na verdade achei um dos memes mais legais que já fiz. Espero que tenham gostado ^.^

5 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Preciso de O Juramento de Dragon e de Cidades de Papel.

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o morte súbita, e alias conheci seu blog hoje e adorei, parabéns

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D