domingo, 13 de outubro de 2013

Desejados #10


Olá pessoas, como vão?
Hoje trago não quatro, mas oito livros que eu quero muito comprar - ou ganhar de presente, né? =P
Como estou comprometida com a meta de não comprar livros até terminar os que tenho, não vou comprá-los. Mas a lista de espera tá ficando cada vez maior!


✖ Princesa mecânica - Cassandra Clare (skoob)
Me recuso a ler a sinopse deste livro, já que todo mundo diz que é cheia de spoilers. Até agora só li o primeiro livro da série As Peças Infernais, que é Anjo Mecânico, mas quero muito completar a trilogia! Acho a capa de Princesa Mecânica a mais linda das três =D

✖ Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare (skoob)
Quinto livro da série Os Instrumentos Mortais. Já li até o quarto, mas há muito tempo, uns dois anos. Quero reler a série toda de uma vez. Só tenho os três primeiros livros. 


✖ O Jovem Sherlock Holmes #4 "Tempestade de Fogo" - Andrew Lane (skoob)
Gente, como o tempo passa! O primeiro livro da série O Jovem Sherlock Holmes era parte da minha coleção de livros quando eu ainda tinha só uns 20 exemplares em casa. Já li os três primeiros livros e espero poder comprar o quarto logo. E que capa é essa? Caveiras *---*

✖ O Chamado do Cuco - J. K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith (skoob)
Muita gente se decepcionou com Morte Súbita, novo livro da J. K. Rowling. Eu já li e, particularmente, gostei! E como esse novo livro é um suspense policial é quase certeza de que vou amar a história, já que amo investigação! Parece que a Rocco vai lançar uma versão de capa dura e eu já vou começar a guardar dinheiro *O*



✖ Dezenove Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia (skoob)
Quarto e último livro da série Beautiful Creatures, Dezenove Luas promete. Eu terminei a leitura do terceiro livro com a maior cara de "WTF" que você consiga imaginar, então eu simplesmente PRECISO desse livro.

✖ Está no meu sangue - Gabrielle Zevin (skoob)
Segundo livro da trilogia Birthright, pouquíssimo conhecida. Sério gente, não conheço NINGUÉM que já tenha lido Todas as Coisas que eu Já Fiz. É um livro futurístico distópico lindo, que mistura drama familiar, romance e cenas de cortar o coração. É uma das minhas distopias favoritas.

✖ Seis Coisas Impossíveis - Fiona Wood (skoob)
Não sei bem o que esperar desse livro, mas a premissa dele é de uma história engraçada. Pode ser só impressão minha mas a sinopse me lembra o filme It's kind of a funny story, um dos meus favoritos. Vamos ver se é bom =D

✖ Dias de Sangue e Estrelas - Laini Taylor (skoob)
A esperada sequencia de Feita de Fumaça e Osso chega ao Brasil! Adoro essa capa, acho a mais linda das três! Espero poder ler logo por que ESTOU MORRENDO POR DENTRO a cada segundo que passa de tanta curiosidade!

E então pessoas, quais livros vocês desejam ardentemente? Conhecem algum dos livros citados? Comentem =D

15 comentários:

  1. Nath, também estou louco para ler "Dias de Sangue e Estrelas", ando ansioso desde que terminei "Feita de Fumaça e Osso". Dos demais quero muito o "Seis Coisas Impossíveis" e pretendo ler os demais volumes da série "O Jovem Sherlock Holmes", eu li apenas o "Gelo Negro", e gostei bastante ;)

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelo Negro é meu favorito da série até agora, é divino! Eu espero poder comprar Dias de Sangue e Estrelas, mas e$tou $em tempo, sabe? haha ><

      Excluir
  2. Olá Nath.
    De todos os que você citou apenas "O Chamado do Cuco" da incrível e maravilhosa J. K. Rowling esta na minha lista de mais desejados. E Assim como você acho que vou ama-lo por ser um romance policial. Ainda não li "Morte Súbita", mas vejo muitas opiniões divergentes sobre o mesmo, espero ler ele logo para tirar minhas próprias conclusões. :)

    E Sim vai ter uma edição em capa dura do livro e já está em pré-venda em vários sites online, e pasmem por incrível que pareça não está tão caro como a maioria dos livros da editora Rocco. haha

    Bjos Manu, Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro histórias de drama e narrativas mais lentas, então gostei muito de Morte Súbita. Mas esse povo que lê esses livros mais simples não vai gostar mesmo. É um livro adulto, afinal.

      Eu vi na Submarino a edição capa dura na pré-venda por quarenta reais. Talvez no lançamento abaixe pra uns trinta e cinco e é aí que eu entro, haha ><

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Nath, tudo bom? *-----*
    alooook, já lançou "Princesa Mecânica" aqui no Brasil??? Acho que preciso criar coragem e começar a ler essa trilogia, já que todos dizem ser tão boa. Não curti muito "Cidade dos Ossos" - que foi o único livro que li da autora - mas tenho esperanças de encontrar tudo - ou ao menos metade - do que tanto falam dessa autora nessa trilogia. O fato de ser uma trilogia "histórica" e não passada nos dias de hoje (como é o caso de "Instrumentos Mortais"), é um dos grandes motivos de não ter perdido as esperanças u_u \o asudhasiudhaiushduhasid.
    Fui na livraria sexta-feira - e advinhe? não consegui sair de mãos abanando T^T dessa vez ainda foi desembolsado das minhas economias! ô vida! ahsduhaisdhiuahdsiuasd. Mas trouxe para casa um lindo exemplar de "Desastre Iminente" *u* - e fiquei BAAAABANDO na capa de "Dias de Sangue e Estrelas". Morro de curiosidade de ler "Feita de Fumaça e Ossos" mas prometi a mim mesma que só começaria quando a trilogia inteira tivesse sido lançada aqui no Brasil u_u Se não eu tenho um troço de tanta ansiedade T.T asuhdiaushdiuashdiuasd.
    Fiquei bem curiosa para ler "Dezesseis Luas" depois que vi o filme - e pasme, eu gostei do filme! *o* - . Mas como eu to TENTANDO ficar em abstinência de compras, além do preço do livro estar meio salgado, acho que vou deixar a leitura mais pro fim do ano ou começo do ano que vem ]:

    Adorei os seus desejados, e acho melhor nem listar os meus porque o comentário ficaria ainda maior T^T haushdaushduihasiudhuiasd.

    Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que lança em novembro já! Eu só tenho o primeiro, acho que vou comprar todos os livros que me faltam da Cassandra Clare de uma vez só, daí lá se vai o dinheiro de um rim. Eu gostei de Cidade dos Ossos, mas a série vai melhorando, tanto que Cidade de Vidro é muito superior.
      Eu nunca li Belo Desastre, sei lá, não tenho vontade :/ quem sabe um dia eu dê uma chance.
      O terceiro livro nem nos EUA saiu, vai demorar :c como já li o primeiro, fico no desespero mesmo haha XD

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Nath, tudo bem?
    Também tenho alguns desejados, mas ultimamente estou tentando me controlar, sem muito sucesso, mas tudo bem. rsrs
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, parece que tem um impulso vindo do além que nos faz comprar mais haha XD

      Excluir
  5. Oi, moça! De todos esses que deseja, eu queria só todos os livros da série "O jovem Sherlock Holmes", do Andrew Lane.Quero ver se ele é pelo menos 30% tão genial quanto Conan Doyle (risos).

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria que são livros geniais com mistério incríveis, mas as histórias são bem construídas e focam muito na construção do personagem, não só nos mistérios. É uma ótima série.

      Excluir
  6. Omg, sou apaixonada pela série Instrumentos Mortais (Jace <3333333333333333). Estou doida para ler o quinto logo s2s2 hahahahhaa Sem falar no O Chamado do Cuco da melhor escritora da história né kkkkkkk
    Beijos!!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jace e Simon e Magnus <3
      Eu tbm amo a série *O* E sim, J. K. Rowling sempre divando *O*

      Excluir
  7. Olá nath, tbm adoooooro a saga birthright e só conheço uma pessoa que leu todas as coisas que eu já fiz... É muito difícil encontrar informações atuais sobre o livro na internet, tô louca pra ler o terceiro volume da saga *--*

    ResponderExcluir
  8. Oii Nath, eu também li os dois livros da trilogia Birthright e realmente é um livro liiindo... Tô doida pra ler o resto mas eu não sei se a Rocco vai publicar por aqui, afinal é um livro que quase ninguém leu... Um beijo gatinha :3

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D