quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Desejados #9


Oláá humanos, como estão?
Peço mil desculpa pelo meu desaparecimento, estive muito ocupada ultimamente. Sei que isso não é desculpa para praticamente largar o blog por quase duas semanas, mas eu estava me sentindo realmente cansada. Vou responder todos os comentários logo em breve, então não se preocupem =D


✖ Cidades de Papel - John Green (skoob)
Sou apaixonada pelos livros do John Green. Sei que isso é super clichê hoje em dia, mas ele é muito filosófico, muito profundo, muito romântico e, acima de tudo, hilário. Meu livro favorito dele é "Quem é você, Alasca?", e duvido que qualquer coisa seja melhor que esse livro, mas quero DEMAIS ler Cidades de Papel (essa capa me seduz profundamente).

✖ A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin (skoob)
Conheço esse livro pelo Tumblr, pois ele é bastante popular por lá. Eu adoro esse tema sobrenatural, mas o que mais me chamou atenção no livro é que ele se assemelha um pouco com a história que eu estou escrevendo. Meu livro, O Anjo de Vidro, também conta a história de uma garota que perdeu a memória. Parece ser uma história bem legal!

✖ Easy - Tamara Webber (skoob)
Para ser sincera, não faço ideia de por que quero ler o livro. Ele é um New Adult e, mesmo eu tendo gostado de No Limite da Atração, não li nada mais desse gênero. A capa não é das melhores, mas... Só quero ler ele. Aceito de presente.

✖ Olho por olho - Jenny Han e Siobhan Vivian (skoob)
Mesmo não tendo gostado muito do outro livro da Siobhan Vivian, Conselho de Amiga, a sinopse desse livro é muito legal e promete um ótimo livro! Sem contar que a outra autora, Jenny Han, é famosa pelo livro O Verão que Mudou minha Vida. Você conhece?

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado. Também querem ler esses livros? Que outros livros vocês estão ansiosos para ler?

8 comentários:

  1. Eu já tô olhando torto pro John Green. Apesar de ter gostado bastante do "A Culpa é das Estrelas", acho que já estão forçando a barra, são tantos livros dele, tanta gente falando sobre que eu meio que desencantei... mas vamos ver como o livro se sai. Me interessei pelo "A Desconstrução de Mara Dyer", vou ficar de olho nele ;)

    Dois abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente, eu acho que ACEDE é um dos piores livros do John Green. É ótimo, mas ele tem livros tão mais profundos, com um significado muito melhor. O pessoal só gosta de ACEDE por que é romance, e isso me incomoda. Acho que se você lesse "Quem é você, Alasca?" ia passar a achar ACEDE uma bela porcaria.

      Mara Dyer parece ser mesmo ótimo *O*

      Excluir
  2. Para quem não conhece nenhum dos livros desejados, qual me recomendaria ler primeiro se fosse para escolher apenas um? Historiador tem outra vertente literária, é uma pena. Porém, espero sua resposta Nath! ^^



    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Bom, assim é difícil, por que não li nenhum deles (ainda). Vou no autor que eu já conheço: John Green. Ele é um ótimo escritor, engraçado, filosófico e é muito bom começar a ler as obras dele SEM SER com ACEDE.

      Boa sorte ><

      Excluir
  3. Vejo muita gente falando bem de Easy, mas ele não me chama a atenção. Cidades de Papel tem um nome legal e uma capa também, mas a sinopse também não me atrai, quero ler Green, mas estou mais afim de Quem é vc Alaska?

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começar com Alasca é a melhor opção, indico muito!

      Excluir
  4. Oi,

    nunca li nada do John Green, mas tenho vontade, já que todos falam super bem dele. A Desconstrução de Mara Dyer e Olho por olho também estão na minha listinha de desejados! Não tenho muita vontade de ler Easy, mas, diferentemente de você, adoro a capa dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele é tão... '-' puff
      É que eu não gosto muito de capas com pessoas, principalmente só com ROSTOS. Quando é uma mão, uma silhueta, uma pessoa de costas, legal, fica até maneiro! Mas ROSTOS? Não. Também não gosto tanto assim da capa de Olho por Olho, mas ela vai haha XD

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D