sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do amigo! õ/


Olá negada, tudo em cima?
Como todos sabem (ou não) hoje é dia do AMEEGOH! Já cumprimentaram seus livros hoje? Haha XD
Brincadeira gente, deem feliz dia do amigo para seus melhores amigos! Aquela gente chata que você tem vergonha de assumir. Bom, todos esses são meus amigos, mas não espalhem: tudo gente doida!


Fileira de cima: Gislene, Fernanda, Haiana e eu. Fileira de baixo: Ray, Miguel e Gabriela.
Gabriela, Ray. Miguel, Matheus (Polenta), Wesley (Kassab), Eu e Fernanda.
Da esquerda: Preguiça, preguiça, preguiça e preguiça de listar (tem gente que nem conheço nessa foto :p)
Foto um: Miguel, Gislene, eu e Fernanda
Foto dois: Gislene, Polenta, Catarina, Wesley, Eu, Gabriela, Fernanda e Miguel.
Foto três: Gabriela, Polenta, Kassab, Eu, Adriano, Fernanda, Catarina, Haiana e Gislene (o cabelo).
Gente demais, tudo doido.
Foto um: Eu e Ray (brigando), Kassab, Gislene, Catarina e Miguel.
Foto dois: Eu, Gislene e Catarina.
Foto três: Eu e Fernanda.
Foto um: Haina (Watson) e Eu (Sherlock).
Foto dois: Kassab, Miguel, Eu, Gabriela, Adriano, Haiana, Fernanda, Gislene, Catarina, Polenta e Ray.
Foto três: Haiana, Catarina, Gislene, Eu, Fernanda, Polenta, Ray, Adriano e Miguel.
Foto três: Catarina, Eu e Gislene.
Eu e Vitinho (sim, ele é homem).

Meus melhores amigos <3
E aí pessoas, quem são seus melhores amigos?

4 comentários:

  1. Oi Nath, tudo bom??? *-*
    aaaaah, quanta gente! *o* adorei as fotos, muito espontâneas e divertidas ^-^
    Bem lembrado, preciso dar feliz dia do amigo pro povinho louco que me atura... -_- kkkkkkkkkkkk.
    Blogueiras também contam né? Afinal, vivemos todas no mundo linds da blogosfera, e nesse mundo todo mundo é amigo /awwwnt *u* audhauishdiuahdsiuasd, ok, acho que a pessoa aqui não tá muito bem, releve u_u
    Feliz dia do amigo! *-* s2

    Beeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, super divertidas!!!

    Passei aqui também pra deixar a promoção que ta rolando lá no blog, que acho que você irá se interessar... http://gypsyheart-sweetgirl.blogspot.com.br/2013/07/promocao-cacada.html Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ><
      Eu já tenho o livro que você está sorteando, mas obrigado pelo convite =D

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D