quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desejados #8


Olá terráqueos, como vão?
Eu sei que esqueci essa coluna. Para ser sincera, não sei bem o que aconteceu com minha memória. O Desejados #7 foi postado dia três de novembro de 2012! Sim, faz mais de seis meses que não temos essa coluna =O 
Pode isso, Arnaldo?
Enfim, eu estava pensando sobre todas as minhas ideias abandonadas - de livros, de filme, para o blog - e simplesmente me lembrei dos Desejados! Estava mais do que na hora de voltar com essa coluna u.u
O formato vai ser um pouco diferente. Quem usa o blogger sabe que é UM INFERNO ficar editando texto do lado de imagem. Então, ao invés de colocar a sinopse do livro, deixarei o mágico link para a página do mesmo no skoob.

      

✖ A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão - Aimee Bender (skoob)
Depois que o Luciano, do blog .Livro fez uma resenha espetacular sobre esse livro, eu simplesmente PRECISO lê-lo. Conta a história de uma garota que tem o poder de, ao comer algo, sentir os sentimentos da pessoa que preparou a comida. Tem como não querer?

✖ Quantic Love - Sonia Fernández-Vidal (skoob)
Esse livro *O* Parece ser tão maravilhoso *O* Conta a história de uma garota que, depois de terminar o ensino médio, consegue um emprego de garçonete no CERN. A sinopse não diz muito mais que isso, mas aposto que ela se apaixona por algum nerd gênio *O*
Aliás, prestem atenção no subtítulo: "O romance que resolva a equação do amor". Lembraram de algum livro? Talvez de O Teorema Katherine?
Não resisti:


✖ Os Videntes - Libba Bray (skoob)
Li pouca coisa da Libba Bray : um conto em inglês há uns dois ou três anos atrás. Foi o bastante para me apaixonar. Recentemente comprei o primeiro livro da Trilogia Gemma Doyle, mas ainda não li. A premissa tanto de Os Videntes como de Belezas Perigosas é muito semelhante: jovens que tem o poder de ver o futuro. Mesmo assim, quero muito ler este livro!

✖ Refém da Obsessão - Alma Katsu (skoob)
Eu li o primeiro livro da trilogia Ladrão de Almas ano passado e ME APAIXONEI COMPLETAMENTE. Com certeza entra no hall dos livros favoritos. Eu achei a capa do segundo livro bonita e combina com a capa do primeiro, mas QUE DIABOS DE TÍTULO É ESSE? Tenho certeza de que a Novo Conceito está entrando na onda dos livros soft porn e colocou o título com uma conotação erótica com interesses comerciais. Inteligente. Mas não gostei muito, para ser sincera. O título original seria algo como "O Despertar". Enfim.

É isso meus kiridos. Já conheciam os livros? Estão loucos por algum?
Beijos!


8 comentários:

  1. Oi Nath, tudo bem? Tem um tempo já, rs, eu achei que nas férias conseguiria ler mais e ser mais presente lendo os blogs que acompanho, mas que nada, muito ao contrário!

    Da sua lista eu recomendo mesmo o "Peculiar", gostei dele, Rose é uma personagem muito querida - e tô nas nuvens pela menção ao blog ;) - e já tinha visto o "Os Videntes" quem sabe ele se torna meu primeiro livro da iD.

    Já o Refém da Obsessão eu vou passar, por enquanto, não consegui terminar o "Ladrão de Almas" ainda, mas não desisti dele.

    Grande abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal isso, eu também me iludo com essas coisas T.T

      De nada =D eu adoro mencionar pessoas. Eu também não li nenhum livro da iD ainda, acredita? haha XD

      COMO ASSIM VÁ LER AGORA MESMO D=

      Abraço ><

      Excluir
  2. Na verdade
    fiquei curiosa por todos esses livros que você colocou A peculiar tristeza parece ser legal rsrs

    Comprei ladrão de almas, chega mês que vem! Os videntes eu quero ler porque até que gostei de Belezas Perigosas (ja tenho anjos rebeldes pra ler e nem li ainda, voce viu o preço do ultimo livro da trilogia? quase morri) rsrs
    adorei o post :3
    aaah é verdade, eu me sinto próxima da pessoa <3
    Um beijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo *O*
      Ladrão de Almas é maravilhoso, mas muito profundo. Ele é um tipo de livro que realmente segue tudo o que promete - conta a história de uma mulher que tem mais de 200 anos e que soa como se tivesse mais de 200 anos. Leia, sério. Eu ainda não li Belezas Perigosas, tinha comprado Anjos Rebeldes mas veio todo ferrado e eu devolvi pra loja sem ler, peguei outro no lugar.
      E O PREÇO DO ÚLTIMO LIVRO É UM ABSURDO!! Acho que vou ter que vender meu fígado para comprar ele T.T

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Nath, tuuudo bom?? (((:
    já conhecia a maioria dos livros citados, com exceção de "A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão" e o título do segundo volume de "Ladrão de Almas" (sabia que teria uma continuação, mas ainda não conhecia o título nacional... realmente, que tipo de "tradução" é essa? oooh God T^T).
    Achei interessante a premissa de livro do bolo de limão (título muito grande para escrever duas vezes, sorry ~.~ kkkk) e fiquei bem curiosa pra ler *u*. Já estão lançando o segundo volume de "Ladrão de Almas" e até agora não tomei vergonha na cara de ler o primeiro T^T quem sabe nessas férias eu finalmente não desatolo as minhas leituras e começo a lê-lo logo né? /amém!
    Gostei muito de todos os seus desejados, mas admito que esses dois foram os que mais me interessaram u_u asuhdsiuashdiuahsiudasd.

    Beeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia até ler a resenha do Luciano sobre ele. E sim, o título é enorme, é nessas horas que eu agradeço por existir ctrl c + ctrl v haha XD
      É, não gostei da tradução, mas admito que o título provavelmente terá algo a ver com o livro. Leia o primeiro, sério! Eu acho o livro muito bom. Eu não tinha expectativas quando li e me apaixonei loucamente.
      Boa sorte com suas leituras õ/

      Excluir
  4. Adoro essas colunas de desejados. Fiquei interessada em Quantic Love, achei super fofo. Obrigada por ter passado lá no blog e mil desculpas pela demora pra responder.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pra ler Quantic Love infelizmente a pobreza universitária me impede de compra-lo e a falta de disponibilidade de pdf em pt-br me impede de lê-lo :S

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D