segunda-feira, 6 de maio de 2013

Leituras do mês! #Abril


Oi galerinha, tudo firmeza?
Bom, o mês de abril foi, na melhor das hipóteses, um mês desanimante. Já expliquei tudo bonitinho no post anterior, então vamos direito ao assunto!


Meu mês de leitura foi ridiculamente fraco. Reli dois livros incríveis (aliás, podem me bater a vontade por ter tirado essa foto de Garotas de Vidro. Eu sei que mereço. Já tô até me sentindo mal mas na hora foi engraçado). As Vantagens de Ser Invisível é simplesmente divoso. Falei sobre o livro aqui, e acho que todos deviam ler! Meu exemplar está todo grifado. Ah, vejam o filme também!
Só li dois livros em abril (isso mesmo, me batam). O primeiro foi Todas as Coisas que eu Já Fiz. Adorei o livro, é uma distopia muito interessante, mas não há notícia alguma sobre quando sai a continuação no Brasil. Basta esperar. Li também Êxtase, emprestado da minha amiga, e achei o final da série bom, mas esperava mais.

Esse mês eu...
Gravei uma cena do clássico brasileiro A Moreninha com meus amigos no bosque (ficou legal, sério mesmo)

Fui para a piscina com miguxos. Nadamos, jogamos bilhar, comemos churrasco e andamos quase uma hora de ônibus.

Fizemos uma festa surpresa para o Adriano onde comemos bolo, jogamos Street Fighter e fantasiamos o Miguel de punk (depois tivemos que tirar o gel do cabelo dele debaixo do chuveiro).

FIZ ANIVERSÁRIO VIVA VIVA!!!! Meus amigos felizes me deram livros e um bolo de caneca simplesmente maravilhoso *O*(sem contar a vela que canta)
Bom gente, esse foi meu mês de abril. Espero ter um maio que seja bom =D
Beijos!



6 comentários:

  1. Legal ás fotos, é sempre bom encontrar os amigos, heuheuehue. Sempre quis ler as vantagens de ser invisível. :(( Não tive oportunidade ainda.

    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO TIVER A OPORTUNIDADE LEIA FAÇA ESSE FAVOR A SI MESMA *O*

      Excluir
  2. Ah, podem ter sido poucas leituras mas, no mais, foi bem produtivo ;) Eu também estou com o freio puxado, ando lendo muito pouco e com o ânimo diminuindo. Espero que as coisas melhorem ;)

    ResponderExcluir
  3. Ei mulher, como está? Faz tempo que não passo por aqui...
    Pois bem, tienho que dizer que rir com o Garotas de Vidro, oh céus, que humor esse meu.
    Tenho muita vontade de ler As vantagens de ser invisível, e já desistir a muito tempo da série Fallen XD
    Adorei, mas vocês são cultos. Olham o que vão fazer? Gravar cenas de A Moreninha o/
    Farra com os amigos tem que ter Street Fighter \o/
    PARABÉNS \O/

    Beijo gata :*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIA DE DEUS *O* VOCÊ POR ESSAS BANDAS
      Eu sei, somos cruéis :c tem um lugar pra gente no inferno.
      Eu até gosto de Fallen. Eu gosto do primeiro livro, odeio o segundo, amo o terceiro e sou indiferente em relação ao quarto. Fazer o que =/
      Era trabalho de escola haha XD Mas foi divertido e STREET FIGHTER É VIDA!!!!!!!!!

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D