quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capas de lançamentos aguardados por nós!


Oi galerinha, tudo bom?
Imagino que, como eu, vocês acompanhem muitas séries de vários autores diferentes. Eu percebi que esse mês, particularmente, muitas capas têm sido reveladas pelo mundo afora. Tanto capas de lançamentos internacionais quanto alguns nacionais. Vamos conhecê-las? 

  

★ Revealed (House of Night #11) - P. C. Cast + Kristin Cast
Tá, muita gente já pegou raiva dessa série. Me julguem, mas eu continuo amando HoN da mesma forma desde o dia em que peguei o primeiro livro na série na mão. Revealed, o décimo primeiro livro da série, promete! Acho que é o penúltimo, a propósito. Eu vi em vários lugares essa informação, mas não no site oficial. Vamos ficar apenas no achismo :c

★ Allegiant (Divergent #03) - Veronica Roth
Pois é, o último livro da trilogia Divergente já tem capa, nome e data de lançamento (fora do Brasil). Eu terminei de ler Insurgente há dois dias e MEU DEUS. Se você ainda não leu Divergente, vá ler agora antes que eu solte um spoiler! A autora escreveu em seu blog pessoal que esse símbolo não é de nenhuma facção, mas que aparece no livro. Ninguém sabe do que se trata.

★ Will e Will - David Levithan + John Green
Sim, mais um livro do João Verde chegando em terras brasileiras! Dessa vez veio pela Galera Record (que é a casa editorial do outro autor, David Levithan). Muita gente odiou a adaptação do nome e a mudança de capa. Eu particularmente não gostei, mas não é como se tivesse ficado horrível. A capa não é das melhores, mas parece que é metalizada, então não percam as esperanças!

  

★ Dreams of Gods $ Monsterns (Daughter of Smoke and Bone #03) - Laini Taylor
Tá, não é a capa do livro. Mas gente, é o título, e isso já é muito! Eu li o primeiro livro da trilogia (Feita de Fumaça e Osso) e gostei bastante, espero que a intrínseca publique o segundo (Days of Blood And Starlight) em português o mais rápido possível. A capa deste livro estará disponível em breve =D

★ Rose Harbor in Bloom (Rose Harbor #02) - Debbie Macomber
A capa do segundo volume da série Rose Harbor foi disponibilizada na internet! No Brasil a série sai através da Novo Conceito. Ainda não li o livro, que está do meu lado, mas espero ler logo! Achei a capa muito fofa :3

★ United We Spy (Gallagher Girls #06) - Ally Carter
Bom, não sei se vocês conhecem essa série, mas tem um bom número que blogueiras que conhecem os livros. Eu fico chateada por essa série não ser famosa no Brasil, por que é uma história super divertida. É sobre uma escola que parece um internato para garotas, mas na verdade é uma escola de espiãs! É, muito louco, eu sei. No Brasil os livros são lançados pela Galera Record e eles já lançaram os três primeiros volumes no Brasil. Eu já li os três e acho uma série muito divertida, todos deviam conhecer melhor esta história! Ally Carter também é autora de Ladrões de Elite.

Sábado à Noite 2  

★ Dos Bailes para a Fama (Sábado à Noite #02) - Babi Dewet
Sim, este livro é de uma autora nacional! Não li Sábado à Noite #01 por que nunca vi em nenhuma loja para comprar, mas pretendo comprar os dois o mais breve possível. A série parece ser muito divertida =D

★ Inferno (Robert Langdon #04) - Dan Brown
Eu quero ler este livro por que (1) ele foi escrito pelo Dan Brown (2) e eu acho os livros do Dan Brown, mesmo um pouco apelativos demais, muito bem pesquisados e divertidos, sem contar que (3) é sobre Dante Alighieri, que (4) escreveu A Divina Comédia, um dos melhores livros que já li, que até mesmo (5) me influenciou a colocar o nome Dante no meu filho.

★ O Filho de Sobek (Crossover Percy Jackson & As Crônicas dos Kane) - Rick Riordan
Bom, eu ainda não li nada do tio Rick. Sério, pasmem. Mas, calma!! Eu comprei Percy Jackson essa semana e pretendo corrigir esse pecado o mais rápido possível. Não sei muito sobre O Filho de Sobek, já que não quero pegar spoilers para nenhuma das séries, mas os fãs parecem imensamente ansiosos!


  

★ Minha Vida fora de Série (Temporada #02) - Paula Pimenta
EU PRECISO LER ALGO DESSA MOÇA ANTES DE MORRER. Mas, seguindo o conselho de uma amiga, vou começar por Fazendo Meu Filme. Sinceramente, sequer sei do que se trata o segundo livro da série Minha Vida fora de Série, por que eu tenho pavor de spoiler e não, eu não leio resenhas (isso é muito raro). Mas, ao que tudo indica, o livro deve ser FOFÍSSIMO!

★ The Runaway Queen (The Bane Chronicles #02) - Cassandra Clare + Maureen Johson
Segunda crônica da série que conta algumas histórias sobre a vida de Magnus Bane, o bruxo mais purpurinado da história de Nova York. A primeira crônica, What Really Happened in Peru, foi lançado já há algum tempo, em parceria da Cassandra Clare com Sarah Rees Brennan. Essa série não é em formato de livro, mas sim pequenas histórias. Serão dez crônicas que ligarão a história do personagem Magnus Bane com os personagens tanto de Os Instrumentos Mortais como As Peças Infernais (e, se não me engano, também vão aparecer alguns personagens da próxima saga da autora que envolverá os Caçadores de Sombras). As crônicas ganharão versão impressa ano que vem =D

★ Abandono (Abadono #01) - Meg Cabot
Mais um livro da Meg (e isso não é uma reclamação, de forma alguma!). Ao que tudo indica, esta é a história de uma garota que se envolve com o Hades em pessoa e juntos eles vivem altas aventuras sobrenaturais (me senti o narrador da Seção da Tarde). Enfim, espero poder ler este livro, já que os livros com temas paranormais da Meg sempre me agradaram muito (oi A Mediadora, oi Insaciável).


Estou lendo. Saia do meu quarto.
Bom gente, é isso! como se eu não tivesse passado uma hora da minha vida reunindo informações
Espero que tenham gostado! Tem algum lançamento pelo qual vocês estão ansiosos?
Beijos!



10 comentários:

  1. Estou louca para ler Inferno! Os outros que me deixaram curiosa são continuações, então preciso ler os primeiros livros ;P
    Ah, tô seguindo o blog (não sei se já falei isso, mas ok).

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Nath, eu tenho de ler o "A Pousada Rose Harbor" logo, acho que será meu próximo, pra ir adiantando as coisas. E quero muito ler algo mais do John Green, olhando ele à distância, acho que foi muito exagerada minha reação à escrita dele, tenho que rever isso.

    E eu nem preciso dizer o quanto estou esperando pelo novo volume da série de "Feita de Fumaça e Osso", eu adorei o livro, MUITO!!!!!!!

    No mais eu vou ficar acompanhando as resenhas, ver o que quero ou não ler - se não a gente se complica, rsrs.

    Dois abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho que ler, mas admito que estou lenta para leitura ultimamente. Os livros do John Green são bons por que ele trata os adolescentes como realmente são, não os estereotipando, e acho isso maravilhoso.

      Eu também gostei muito do primeiro livro! Foi diferente de tudo o que eu pensava, e muito mais fantástico do que eu esperava. NECESSITO.

      Abraços õ/

      Excluir
  3. Adorei as capas, eu julgo alguns livros realmente pela capas e umas ai são lindas, que encanto a do livro da Paula ne?

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é errado mas também faço isso D=
      Mas acho que a capa de um livro é realmente essêncial, tem que ser bem feita u.u

      Excluir
  4. OMG OMG OMG ~le morrendo
    Tipo, não sei nem por onde começo, não tem como falar de apenas UM livro. São tantos e um melhor que o outro e as capas.... Sem palavras
    Isso é para matar qualquer leitor do coração. Ainda quero comprar acho que 99% dos que tem aí.

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, é quase impossível! As capas são lindas *O*
      Imagina eu, eu necessito TODOS dessa lista #comoproceder?

      Excluir
  5. Rindo muito aqui com "João Verde" Adoro tudo o que ele escreve, mas não sabia desse livro. Mas se pe do John já tá na minha lista de wish!!! Eu to doida pra começar a ler a série da Paula Pimenta, vejo várias resenhas positivas sobre ela ^^

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga e eu inventamos o apelido, só chamamos ele assim agora XD
      Se é do João Verde tá na lista de todo mundo õ/

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D