sábado, 30 de março de 2013

Resultado da promoção dos 300 seguidores õ/


Oi galerinha, tudo bom com vocês?
Bom, já faz sete seguidores que eu devia ter mostrado o resultado dessa promoção, mas sou lerdona demais T.T
De qualquer jeito, aqui está o resultado!!!
(Ah, eu fiquei MUITO surpresa com o número de participações! Como assim, 2.450 formulários preenchidos????)


Parabéns, Johnathan!
Se ele não responder o e-mail sobre o endereço dentro de uma semana, um novo sorteio será realizado. Então não percam as esperanças!
Beijos, até o próximo post!

9 comentários:

  1. Opa...Parabéns para ele, espero que curta o prêmio!^^
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. Eita povo sortudo! rs
    parabéns Johnatan ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao ganhador ^^
    Aproveite bem o prêmio.

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sortudo, parabéns para o ganhador!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu ainda não conhecia o blog para participar :/
    Parabéns Jhow hahahaha
    Te espero no meu. E to seguindo e curtindo aqui. Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath!

    Droga,não tive sorte dessa vez!
    Parabéns ao ganhador.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao ganhador *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parab´péns para o ganhador =))
    Eu nunca ganho nada hahaha =//

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D