terça-feira, 12 de março de 2013

Bookaholic com moderação =D

 

Olá galerinha bonita, como estão?
Eu estava zapeando por vááários blogs e achei essa campanha super legal. Eu tenho comprado muitos livros ultimamente e fico sem espaço para guardar, sem contar que minha pilha de futuras leituras está monstruosamente grande. Decido então, a partir de hoje, aderir a esta campanha.
Para ler o post da criadora da campananha, cliquei aqui e serás direcionado ao My Dear Library.
A campanha consiste em, basicamente, listar 20 livros que você está enrolando para comprar por que são caros. Até o final do ano (e já começo o desafio com atraso) você TEM QUE ter esses vinte livros na sua estante, não importa quantas promoções lindas você viu. Aqui vai minha lista de desejados:
 

 O Manual do Novato 101 é uma espécie de spin-off da série The House of Night, e simula o livro de estudos que os vampiros novatos usam durante a série. O livro é bem fino mas um pouco caro, mas espero poder comprá-lo logo. Insurgente é a continuação de Divergente, um livro que amei demais. Já Escondida é o décimo livro da série The House of Night, acabou de ser lançado e eu PRECISO DELE. Finale é o desfecho da série Hush, Hush.

  

O Sol é para todos é um livro recomendado pelo Charlie, de As Vantagens de ser Invisível, e pelo Ethan de Dezesseis Luas. Simplesmente preciso.
 

A série Arteis Fowl é minha preferida de todo o mundo eu simplesmente preciso comprar todos para ontem. 


 

A Corrida do Escorpião é um livro que me indicaram e que quero muito ler. Nunca li nada da Maggie e espero que esta seja um boa experiência. Dezoito Luas é a continuação da série Beautiful Creatures e eu PRECISO. Quem é você, Alasca? e O Teorema Katherine são dois livros do John Green que estou namorando há eras e quero demais.
 

O Herdeiro Mago e O Herdeiro Dragão são continuações de um livro que ganhei faz um tempão mas que não li o resto da série ainda por que são CAROS DEMAIS. Anjos Rebeldes e Doce e Distante são livros da trilogia Gemma Doyle e, como comprei Belezas Perigosas recentemente, quero muito esses dois.

É isso por hoje seus lindos. E vocês, que livros precisam comprar pra ontem?
Beijos!

9 comentários:

  1. Nath, tem tanta coisa que quero ter na estante que daria um bom post, mas estou correndo de promoções e compras, tá na hora de ler o que eu já tenho aqui.

    Ah, sobre o Artemis Fowl, tenho muita curiosidade nos livros da série, dizem que é muito boa, esta com certeza eu gostaria de ler.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô correndo de promoções (sem muito sucesso, mas estou tentando!).
      É A MELHOR SÉRIE DO UNIVERSO LEIA AGORA MESMO!!!!!!!!

      Excluir
  2. Bem bacana sua lista, eu estou querendo muito ler "Extraordinário" e "O Teorema Katherine" ambos da Intrínseca mas no momento eu estou com vários livros acumulados e a grana tá curta rs
    Eu gostei bastante na sua lista de " Manual do Novato 101", deve ser ótimo! Espero que você consiga ler todos os livros e que poste a resenha aqui pra gente ^^
    Ah, muito obrigada pela visita, pelos elogios, pelo carinho ... enfim *-* já estou seguindo você e também vou voltar aqui muitas vezes, seu blog é muito fofo!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha XD obrigado! Também estou querendo ler Extraodinário, mas não é exatamente uma prioridade ><
      Deve mesmo, tem curiosidades sobre a série, contos e vááárias ilustrações *O*
      De nada, obrigado por retribuir a visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Nat, Da sua lista eu quero Doce e distante!!!
    Eu tenho mais um punhado de livro que quero (20 é muito pouco)
    hahaha
    Quero principalmente Graceling, Fire, Bitterblue e splintered!

    Ah Você pode ser sincera o quanto quiser, a capa é feia mesmo hahaha... eu tenho uma capa ainda mais feio que é o paperback britânico... Pensou num troço feio? ahahhaa mas posso dizer que a capa americana e brasileira (que são basicamente a mesma coisa) combina um pouco =)

    Estou te seguindo!
    Amei teu blog.


    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso aí é livro da Rocco, até sei por que você não tem haha XD
      Eu sou muito sincera quando acho uma capa de livro feia. Mas eu não julgo um livro pela capa, por que se não, Artemis Fowl nunca que seria minha série favorita haha

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi adoro a trilogia gemma doyle, realmente é muito, legal.

    ResponderExcluir
  5. Hey Nath!

    A promo dos 300 seguidores está perto *-*

    Da sua lista tem dois que já tenho que é Finale e Escondida.Escondida eu já i é ótimo,só para variar.Tb quero Dezoito Luas.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE CRER NEM TINHA PERCEBIDO! SÓ TRÊS SEGUIDORES <3

      Enfim, NÃO ME DÊ SPOILERS!!! haha XD Dezoito luas é meu novo sonho de consumo ><

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D