segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aviso importante

Oi galerinha!
Vou ser breve por que digitar no celular é a pior coisa que existe. Meu computador pifou completamente (não sei o que aconteceu, mas teve que voltar para a fábrica. Graças a Deus o a garantia cobre o estrago) e por isso não tô usando nada. Nem skoob, nem twitter, nem facebook. Nada.
Eu tenho usado pelo celular no máximo o facebook, que ainda é ruim.
Olha, meu blog não vai sumir.Não sou que nem esse mundo de blogueiros que finge ter um problema com o computador e nunca mais atualiza o blog. O problema é que meu computador pifou até a alma e vai demorar um mês pra arrumar. No mínimo.
Sabe aquela promoção de natal? Esqueça, ela será prolongada para não sei quando.
Bom, eu volto. Prometo.

Um comentário:

  1. Oi Nath!
    Eu tava fuçando meu skoob (atualizando uns livros e etc) e li seu comentario no livro Eu sei o que voce esta pensando e aii voce ja imagina o que eu fiz neh... olhei seu skoob, livros, blog, só nao consegui ter acesso ao seu tumblr hahahaha
    Caraca 15 e tu ja escreveu 5 livros! Eu gostei da sinopse do O Anjo de Vidro com certeza esse eu vou ler.
    Bom quando seu pc voltar e vc tiver acesso ao gigantesco mundo da internet a gente conversa.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D