sábado, 20 de outubro de 2012

La Caixita #14 | BOOK HAUL


~ ♥ ~

Oi pessoal, como vão?
Faz mais de uma mês que eu não faço um post do La Caixita. Mudei o banner - coloquei essa nova imagem porque, geralmente, os livros chegam em caixas, pacotes ou envelopes.
Acumulou uma boa quantidade de livros e eu vou mostrar todos. Espero que aproveitem!
~ ♥ ~


Comprei o volume quatro de Deadman Wonderland. Este é um mangá que está sendo publicado no Brasil, se não me engano, bimestralmente. Já lançaram até o volume seis no Brasil mas na banca daqui da minha cidade só chegou até o quarto D=


Os desenhos são incríveis e a história é ótima. Se você nunca ouviu falar, sugiro que dê uma procurada na internet. Para ler o mangá, clique aqui e você pode ler online! Existe um anime para este mangá, mas eu não recomendo. É muito, mas muito mal feito. Mas o mangá é perfeito!


Chegou também Ladrão de Almas, da Novo Conceito. Já li o livro e ADOREI MAIS QUE TUDO *---* Entrou para minha lista dos favoritos. Se ainda não leu, leia agora mesmo. Não, espere, termine de ler o post, daí você pode ir ler o livro!


Fechei parceria com o autor Ricardo Costac, que escreveu O Círculo de Pedra. Comecei a ler o livro hoje e estou adorando a narrativa. O livro é enoooorme, exatamente 600 páginas. A capa é linda, as páginas são amarelas. Um dos melhores trabalhos do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.


Comprei por R$16,00 Floresta dos Corvos. Achei a capa linda e adorei a sinopse. Na foto não dá para ver bem, mas as letras do título, conforme a iluminação, ficam coloridas! O livro é do tamanho menor mas tem quase 400 páginas.


Toda vez que começa um capítulo em Floresta dos Corvos, tem essa ilustração. Acho a coisa mais linda do mundo! As letras com o nome do capítulo não combinaram muito mas tudo bem.


Chegou, junto com Ladrão de Almas, o livro Um Ano Inesquecível. Eu nunca tinha ouvido falar do livro mas me parece ser interessante, um drama bem ambientado. E sim, eu gosto dessa casa, mesmo muita gente falando que é sem graça.


Recebi este livro por troca no skoob. Eu já queria ler Vendedor de Armas há algum tempo e agora eu possuo essa lindeza *---* O livro tem pouco mais de 300 páginas e foi escrito por Hugh Laurie, ator que faz o House na série House.


Esta é a pilha dessa leva de livros. Em baixo os maiores e em cima os menores.


Junto com O Círculo de Pedra o autor mandou muitos marcadores! Todos são autografados. Vou pegar um para mim e o resto irei sortear no blog. Os outros marcadores são de Ladrão de Almas e de Um Ano Inesquecível. Além do cacto fofo e do relicário. Gente, que relicário lindo! Uso direto, mas não coloquei foto ainda.

É isso por hoje, pessoas queridas!
Tenham um ótimo fim de semana! Beijos,
N!



10 comentários:

  1. Oi Nath!
    Eu já li Ladrão de Almas e também achei o livro incrível! A história é muito boa. Eu nunca li manga , mas tenho curiosidade. Adorei sua caixa de correio.
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Mangás são legais. Eu recomendo a leitura. Mas para começar pegue uma história mais simples, pois Deadman Wonderland é pra alguém que já está treinado para ler.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Nath!
    Desculpe o desaparecimento,mas minha mãe sofreu um pequeno acidente e me vi as voltas com ela.
    Bem,bem,menina levei um susto quando entrei,olhei bem para ver se estava no blog certo.Adorei o novo visual.
    Sua caixinha como sempre está bem recheada, ganhei de aniver Ladrão de Almas,guria que capa linda,estou louca para ler.


    Bjos
    Fabi
    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      OMG melhoras pra sua mãe, espero que ela esteja melhor.
      Obrigado, passei um dia inteiro editando para ficar assim. Tava enjoada do antigo.
      Está recheada por que a última foi há quase dois meses atrás haha, eu deixo acumular muitos livros!
      Leia sim por que é muito bom! *O*

      Beijos!

      Excluir
  3. La Caixita sensacional,boas coisas entrando na estante,curti tudo e ri muito com a última foto.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! haha
    O pessoal lá da escola adora tirar foto desse tipo, nem lembro de quem foi a ideia.
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath!

    Amei sua caixinha, flor. Muitos livros legais! Eu nunca li mangá, tô com vontade. Que diagramação mais fofa essa de Floresta dos Corvos! E que livrão esse O Círculo de Pedra... Babei!

    Oh, sua casinha tá linda, viu? E por que os meninos estão com os livros de cabeça pra baixo? Tem algum sentindo especial?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Oi Isie, tudo bom?

    Ah, obrigado >< Mangás são interessantes, mas você tem que pegar o jeito para ler ao contrário! A diagramação é linda mesmo, a intrínseca sempre arrasa. Livrão? Magina, ele é mais que isso. Em todos os sentidos! É um livro enooooooorme, mas muito legal!

    Obrigado, tive um trabalhão para editar! Bom é uma espécie de costume nosso. Sempre que vamos tirar foto em conjunto a gente vira o livro. Não sei por que, mas isso surgiu e pegou! Haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nathy, tava sumida por causa do ENEM (e vou continuar, só dei uma parada pra respirar e em seguida volto pros meus estudos sobre os temas da redação) e minha intensão era comentar no post mais atual, só que eu não resisto a essa coluna. babei no teu O Ladrão de almas e mesmo já tendo lido o post não posso ir ler o livro porque não o tenho. Tu não quer dar ele pra mim? *faz carinha de criança pidona*
    E a caixinha tá mega recheada mesmo. Eu tô pensando em fazer no fim do ano uma com as fotos do que eu comprei nos últimos dez meses... É só um pensamento, acho que não vou fazer pq senão vai ser coisa demais :s
    Aliás, eu falei demais.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  8. Ah, tudo bem, meu irmão também está enlouquecendo por causa do ENEM! Bom, logo em breve haverá promoção dele e você pode participar e, quem sabe, ganha? Haha. O livro é MUITO BOM MESMO, é um daqueles que eu gastaria 50,00 feliz!
    Se eu fizesse iriam aparecer quase 100 livros! Mas se vc fizer que vou ver todas as fotos e morrer de vontade de ter todos pra mim! Haha!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D