quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desejados #6


Olá queridos leitores, como estão?
A preguiça dominou minha alma esta semana então faz quase 5 dias que não posto nada. Mas decidi fazer um post mais fácil antes do próximo post, que será mais elaborado. 
Se deliciem com belas capas e sinopses enfeitiçantes enquanto aguardam =D

SelvagensAmbientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira. 

Não sei exatamente qual a razão, mas eu gosto desta capa. Ela me parece realmente... selvagem. E também perigosa. O livro tem todo um clima perigoso pelo que li pela sinopse. Estou mesmo no clima dos Mexicanos Malignos depois de ler Feche bem os Olhos.

NevermoreA líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.

Discorde o quanto quiser, mas para mim a capa de Nevermore no Brasil é MIL VEZES mais linda do que a americana. Aqueles modelos da capa original parecem uns doentes terminais de tão pálidos. A história parece ser meio clichê, mas quem não iria querer ler um livro com essa capa?

PlatônicoEm Platônico, um narrador misterioso conta tudo que sabe sobre a conturbada história de Henrique, um professor de Filosofia casado, que acabou cometendo um erro simples, mas que mudou toda sua vida. Depois de Henrique descobrir frequentes hematomas no corpo de Sophia, uma de suas alunas, o que era uma simples história sobre o crime de um professor tornou-se a busca incessante em compreender a garota que levou o mais correto dos homens ao mais desprezível dos erros. Um estado de paranoia tão grande que ele acabou se incluindo na lista dos acusados de espancá-la. Nesse ponto, Henrique percebe que nada sabe sobre a aluna. Mesmo o amor incondicional que Sophia alega ter parece falso quando surge a desconfiança da traição. Mas seria realmente uma traição tentar fugir dessa relação criminosa? Seria isso tudo um caso de amor ou seria mero oportunismo?

SIM, este livro foi escrito em terras Tupiniquins. Platônico tem toda uma história misteriosa sobre um professor e sua aluna. Quero muito ler o livro, mas não consigo achar nenhum contato da autora para fazer parceria. Ainda sim, a capa de Platônico é linda demais, não concordam?

Segredos ReveladosKate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

Esse é um dos lançamentos da Novo Conceito do mês de outubro e eu quero muito lê-lo. A capa é bem legal, me lembra um daqueles romances policiais. Talvez seja uma coisa meio Lisa Gardner. Quem sabe?

É isso por hoje pessoinhas, até breve! Beijos,
N!

9 comentários:

  1. Olá Nath!
    Vc falou em preguiça? Mulher, ele é minha chegada, falo todo dia com ela, e o pior é que ela inventou foi passar uns dias lá em casa e não quis sair de perto de mim ¬¬'

    Não conhecia Nevermore nem Platônico, mas me encantei pelas capas.
    Eu já não fui muito com a cara de Desejos Revelados, em relação à capa digo, mas a história parece interessante XD

    Xeru o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu e ela somos BFF, ela não me larga de maneira nenhuma!
    As capas são lindas mesmo *O* Eu achei a menina da capa de Segredos Revelados muito bonita, não sei por que. Eu gosto de pessoas com cabelos brancos '-'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    "Platônico" eu não conhecia, mas parece ser muito bom. Fiquei bem curioso. E "Selvagens" parece ser muito bom. Só a capa já é ótima.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo. É um daqueles livros com a capa simples, mas linda! A capa é incrível.
      Já Selvagens me deu vontade pelo trailer parece ser bem legal. Vale a pena dar uma conferida!

      Excluir
  4. Sou bem curioso para ler Selvagens, tem uma história bem interessante, assim como Segredos Revelados.

    Lucas
    Era uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas os dois livros tem um enredo tão diferente o.O

      Excluir
  5. Selvagens: VALE MUITO A PENA!
    Principalmente se você curtir livros que tem uma forma de escrita diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li umas resenhas dizendo que o narrador muda com frequencia. To acostumada com isso depois de ler The House of Night, haha.

      Excluir
  6. Nath!
    Também estou curioso a respeito de "Selvagens"... tá na minha lista também!
    E "Platônico" me chamou bastante atenção! Talvez porque seja professor também... rsrs. Além disso, "brincar" com a filosofia em um livro como esse deve ser bem bacana.
    Seus artigos são lindos! Vou fazer mais que resenhas tbm xD

    Beijão!

    Edu
    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D