domingo, 16 de setembro de 2012

Desejados #5


Oi, meus kiridos!
Não sei vocês, mas sempre que vou postar essa coluna, eu rio do banner que eu mesma fiz. O Chihiro é muito engraçado '-'
Bom gente, estou vendo muitas séries legais essa semana. Não, nada de seriados que você baixa/vê online na internet. Estou vendo umas web séries no you tube sobre o Slender Man. Já ouviram falar? Não? Vale a pena conferir. Vou falar sobre as séries que ando vendo no próximo post!
Hoje vou mostrar a capa e a sinopse de quatro livros que eu estou L-O-U-C-A para ler!

Zumbis x Unicórnios




Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. 





Olha, eu realmente não faço a menor ideia de como eles vão misturar esses dois temas. Tá que cada conto deve falar de uma só criatura, mas zumbis e unicórnios não tem N-A-D-A a ver um com o outro! Tipo, zumbis arrancam seu cérebro e unicórnios... só consigo pensar naqueles de My Little Pony '-'
Mas, na boa, quero muito ler esse livro. Acho a capa legal (e vale a pena procurar por ela em HD só pra ver os detalhes) e quero entender que tipo de asneiras escreveram nesse livro. Fala sério, escritores tem parafusos faltando u.u

O Primeiro DiaAmbiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.

Vi essa capa no skoob na semana passada e pirei. Eu gosto dessas capas enigmáticas, com cores bonitas, luzes e nuvens. Esse livro parece ser muito bom só pela capa. Mas a sinopse me fez desejá-lo tanto! Eu adoro caçadas ao tesouro (tá que não é bem isso, mas eles estão procurando um pingente etíope pelo mundo! É quase uma caçada!). Eu realmente me interessei pelo livro, mas aposto que quase ninguém vai comentar sobre ele.

Resident Evil: RetribuiçãoA Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos.
Novelização baseada no roteiro de Paul W. S. Anderson (Resident Evil: O hóspede maldito, Mortal Kombat e Alien vs. Predador) para o filme Resident Evil 5: Retribuição. O filme chega aos cinemas pela Sony Pictures, em 14 de setembro, com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco.
O jogo Resident Evil já vendeu mais de 49 milhões de cópias no mundo. O próximo jogo da franquia, Resident Evil 6, chega ao mercado em outubro e é um dos mais aguardados do ano. A página dos jogos de Resident evil têm mais de 3 milhões de curtidas no facebook; a franquia de filmes tem mais de 4 milhões de fãs na rede.


Eu adoro vídeo-games. Eu sei que isso é a coisa mais nerd do universo, mas eu sou MUITO nerd (qual é o nome do blog mesmo?). Meu irmão tem um 3DS (pra quem não sabe o que é, ele é um console portátil onde você pode jogar os jogos em 3D. Sério, a qualidade é muito boa!). Ele baixou a demo (versão de demonstração) de Resident Evil 5 - Revelations, e eu fui jogar. Gente, assustei horrores jogando em 3D! Agora só me resta ler este livro, que deve ser muito legal.
Ah, adoro a capa (mesmo com uma mulher super peituda '-').

Divergente

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.


Esse é o livro do momento e eu o desejo fortemente. A sinopse é bem enigmática e a capa não faz o menor sentido (para mim), mas eu quero demais esse livro! Mas, pudera, os livros da Rocco são caros. Vou esperar o natal u.u

É isso por hoje meus amados, espero que tenham gostado das sugestões de leitura!
Beijos,
N!

7 comentários:

  1. Oi Nath!
    Caramba garota!Que livro é esse Unicórnios x Zumbis?

    Infelizmente o blog ainda está com problemas,estamos aguardando a resolução.

    Bjos Fabi
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Nath!
    Meu irmão assiste a essa série do Slender Man no youtube tbm... Vou esperar seu post pra saber mais, ele não tem muita paciência :( HAUHAUAHUAH
    O do Marc Lecy também estou querendo bastante ler, parece ser muito lindo!
    E quanto ao Zumbis X Unicórnios, você não é a única a estar louca pra saber no que vai dar isso daí.. HUHUHA muito louco né? Ai ai esses escritores! rs

    Beijos, Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  3. Fabi: Mas que tipo de problemas vocês estão tendo com o blog? ò-ó

    Nanda: JURA? ME PASSE O E-MAIL DESSA CRIATURA! Este provavelmente será meu próximo post, estou muito empolgada com a história *----*
    Escritores não são normais, eu sempre digo isso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!

    Bem, o livro que mais me atraiu foi O Primeiro Dia, não gosto de todo tipo de fantasia nem de literatura futurista.

    Ah, escritores não são normais? Hahaha! Eu sou escritora (romancista). É, às vezes, a gente cria coisas inimagináveis. rsrs...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Resident Evil, também é um dos meus desejados. E Primeiro Dia tem tudo para entrar na minha lista também.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  6. Oi! Aaah essa capa de Divergente me encanta :)
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isie: Eu também sou (tento ser) escritora e todos que me conhecem vivem dizendo que tenho ideias malucas. Já me acostumei =D

    Lucas: Jura? Ainda bem que gostou!

    Ruama: Eu também gosto, a pesar de não entender muito bem '-'

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D