sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desejados #4


Oi pessoas lindas!
Eu não estou bem, é sério. Tô passando mal, me sentido mal, eu vou morrer D=

Amanhã Você Vai EntenderA jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em Amanhã você vai entender, seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela finalmente percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente - mas o tempo é ardiloso: guarda hoje momentos que só amanhã você vai entender. Amanhã você vai entender, segundo livro de Rebecca Stead, recebeu a Medalha Newbery, prêmio da American Library Association destinado às mais importantes contribuições norte-americanas à literatura jovem.

Acho essa capa linda. Sério, ela tem um ar meio futurista e, ao mesmo tempo, algo mais vintage. Sou louca por este livro.

Leviatã: A Missão Secreta


Príncipe Aleksander, candidato a herdeiro do trono Austro-Hungáro, está em fuga. Seu próprio povo voltou-se contra ele. Seu título não vale nada. Tudo o que ele possui é uma máquina de guerra e uma tripulação leal. Deryn Sharp é uma plebéia, disfarçada de menino dentro do Serviço Aéreo Britânico. Ela é uma aviadora brilhante. Mas seu segredo anda em constante perigo de ser descoberto. Com a preparação para a Primeira Guerra Mundial, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam da maneira mais inesperada... embarcando-os em uma fantástica aventura ao redor do mundo que mudará a vida de ambos para sempre.


Adoro os livros do Scott Westerfeld, mesmo tendo lido só três >< Acho ele muito engraçado e criativo, um ótimo autor! Como já sou fã da história de Leviatã, esse livro irá se tornar um dos meus favoritos.


O Livro das Coisas Perdidas


Após a morte da mãe, David, de 12 anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo com os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. John Connolly, em O Livro das Coisas Perdidas, desconstruirá fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Um livro para todas as idades que virou mania quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.




A capa é linda demais, fala sério! E quem nunca quis morar num livro? Tenho certeza de que vou amar esta história.

Feita de Fumaça e Osso
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. 

Eu sou louca por este livro desde que vi a capa dele nos EUA e... ela é tão linda! A história parece ser ótima, também, meio num clima de guerra e afins.

É isso galera!
Beijos,
N!

7 comentários:

  1. Eu tenho O Livro das coisas perdidas u.u HAHA!! Morra de inveja!
    Tbm gostei da sinopse de Feita de fumaça e osso *------------*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho O Livro das coisas perdidas u.u HAHA!! Morra de inveja!
    Tbm gostei da sinopse de Feita de fumaça e osso *------------*

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ler O Livro das Coisas Perdidas, mas acredita que eu ainda não tinha me interessado por ele até eu ver ele aqui? hahaha. Feita de Fumaça e Osso eu também quero ler desde que estava só nos EUA e não vejo a hora de ler!
    Beijos Nath!
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fernanda: Eu SEI que tem e também SEI que vai me emprestar u.u

    Julia: Jura? =O O título original, "Daughters of smoke and bone" era mais sombrio em inglês, sei lá pq. O bom é que a capa é a mesma =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros do Scott Westerfeld, apesar de ter lido só 2 ><
    Mas o cara é Divo, vai =P
    Então pode apostar que tenho muita vontade de ler Leviatã.

    A capa de Fumaça de Osso é linda. Tenho muito curiosidade por ele.

    Xeru no oi Nath o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum desses, acredita? Mas gostei, uma boa dica. ;)

    Ah, tô sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog. Se der, passa lá e participa. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza

    ResponderExcluir
  7. Pabline: Eu também, ele é muito criativo e escreve super bem!
    Linda? É mais que linda! *----*

    Isie: Jura =O
    Vou participar A-G-O-R-A! *----* #partiu

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D