domingo, 8 de julho de 2012

Desejados #1



Oi galera!
Essa semana será regada a resenhas, então vou postar um meme que criei. Não é extamente original, mas eu quis criar meu banner. Esse personagem é o Furuya Chihiro de Sankarea. Assistam o anime, é super legal e fala de zumbis!


Vou mostrar aqui três livros que eu quero MUITO ler!

Desejos dos Mortos


Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.



Eu li Ecos da Morte (resenha aqui) no começo do ano. Achei a ideia bem original, mas não cumpriu o que prometeu: um suspense. Mas eu gostei de história, é gostosa e divertida, com bons personagens. Pretendo ler Desejos dos Mortos em breve!

O Juramento de Dragon


O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.



Esse é o primeiro spin-off de The House of Night que vai sair no Brasil. Conta a história de Dragon, professor de esgrima da escola para vampiros. Como eu simplesmente amo a série HoN, estou louca para ler O Juramento de Dragon!

As Nove Vidas de Chloe King: Banidos



Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?








Eu me lembro de ter ficado louca pela série quando ela saiu, mas nem cheguei a assistir por que ela foi cancelada. Eu gosto da sinopse e achei essa capa muito bonita! Espero que o livro seja bom =D

Bom gente, é isso nesse domingo!

Minha casa está em reforma (minha mãe ficou doida e decidiu montar um quarto pra ela nos fundos, não quer mais dormir perto da sala) e eu ajudei demais a tirar coisas velhas do porão. Minha mãe tava doida querendo jogar uns livros antigos fora. Como não tinha espaço em outro lugar para colocar, doamos tudo para a biblioteca. Melhor do que jogar tudo fora, convenhamos.
Carreguei caixas, varri, passei pano, varri mais, levantei coisas, tirei teias de aranha. Isso por que a obra nem começou!
Alguém me socorra, por favor!!

Beijos,
N!

4 comentários:

  1. Oi Nath!
    Que fofos os anime.Estou louca para ler O Juramento de Dragon.Desculpe ter sumido,mas foram motivos de força maior.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath, adorei sua resenha de delírio e concordo totalmente com praticamente todas as suas palavras. Acabei de ler o livro e também amei de paixão.Acabo de fazer a resenha e amanha já posto no blog. Mandei um e-mail para a autora, Lauren Oliver e ela vai conceder uma entrevista ao blog. Como voce já leu o livro queria te pedir para me ajudar a elaborar algumas perguntas para a autora. Se tiver alguma sugestão me manda um e-mail: mayumi_lokinha_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL CLICAM AQUI PARA PARTICIPAR!... POSTMONEY
      "POR QUE SE DIVERTIR NAS REDES SOCIAIS DE GRAÇA SE VOCÊ PODE SE DIVERTIR GANHANDO"
      http://www.superposts.com.br/pub.asp?cp=2149212
      http://www.superposts.com.br/publicacao.asp?cp=2149450
      http://www.superposts.com.br/indicante.asp?i=47211801

      Excluir
  3. PESSOAL CLICAM AQUI PARA PARTICIPAR!... POSTMONEY
    "POR QUE SE DIVERTIR NAS REDES SOCIAIS DE GRAÇA SE VOCÊ PODE SE DIVERTIR GANHANDO"
    http://www.superposts.com.br/pub.asp?cp=2149212
    http://www.superposts.com.br/publicacao.asp?cp=2149450
    http://www.superposts.com.br/indicante.asp?i=47211801

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D