domingo, 19 de fevereiro de 2012

A vida por trás das lentes oculares




Óculos de grau. Este é um objeto antigo e muito usado pelas pessoas que tem o hábito de ler. Ele é usado para fazer com que você enxergue aquelas letras microscópicas e também como desculpa dos seus parentes para você largar seu livro maravilhoso no meio do capítulo e ir assistir Zorra Total.
- Terêncio, larga esse livro ou vai aumentar o grau do óculos!!
ou
- Ágata Maria, minha querida, vai ficar cega de ler tanto!!
Quem nunca ouviu isso?
Eu uso óculos tem quase dois anos e ainda não me acostumei. Digo, eu não me esqueço de usá-lo nem nada, mas acho óculos o maior estorvo do mundo, e ele ainda me deixa feia!A não ser que você seja o Harry Potter, aqueles óculos redondos vão ficar ridículos em você. Mas, se você não pode usar óculos redondo, que graça tem o mundo?!



Quem aqui que é usuário de óculos de grau há mais de um ano (ou menos, vai saber) já fez umas coisas bem idiotas, como, por exemplo, entrar debaixo do chuveiro de óculos e só perceber quando sua visão está cheia de água e seu óculos já enferrujou (não é meu caso, meus óculos são dos bons u.u).
E todo mundo já dormiu de óculos e prendeu os pelos da sombracelha na dobra metálica, isso é obrigação u.u
E é claro que todo mundo já meteu o dedão engordurado na lente logo depois de ter tido um trabalho de Hércules pra limpar.
O pior de tudo é que óculos te deixa com cara de nerd. Quando você entra em uma ótica, aparecem mulheres e homens usando óculos na pose mais sensual do mundo, parecendo executivos, jornalistas ou seja lá o que for, mas parecem radiantes e maravilhosos.

Mas a realidade é muito diferente! Ao colocar os óculos, você assina um pacto divino onde sua aparência está condenada a ser a de um nerd estranho. É claro que há exceções, mas a grande maioria é assim =/

Agora, a coisa que mais me irrita no mundo é o visual nerd estar na moda.
ISSO É UMA GRANDE PALHAÇADA!!
E também me irrita aquele ser humano que NÃO precisa usar óculos, mas USA o maldito do óculos com lente sem grau!
ISSO É UMA GRANDE BURRICE!!!!!!!!!!
E o pior de tudo é a pessoa que se sente A MAIOR rockstar do universo usando aquele óculos que virou modinha com os Jonas Brothers + All Star.
EM QUAL UNIVERSO PARALELO ISSO É SER ROCKSTAR?!
Não tô aqui pra criticar Pe Lanza nem nada (ele precisa de óculos, se não me engano tem mais de quatro graus na lente), mas fico indignada com aquele pessoa que acha que é bonito. Óculos é o maior estorvo da minha vida, se eu tiro ele eu não enxergo direito, se você quer minha miopia pode pegar que eu não me importo!!

ISSO NÃO É ROCKSTAR!

DAVE MUSTAINE É ROCKSTAR!

E a culpa não é minha se esse povo acha que óculos é coisa de rockstar. A culpa também não é minha por esse povo ter QI menor do que o de um vaso ornamental, então eu encerro o post de hoje com uma frase encorajadora:

Use seus óculos só se precisar. Se não precisa de óculos, não use. É um estorvo.

Beijos,
N!



Um comentário:

  1. Minha nossa! Eu morri de rir com essa.

    Não quero nem imaginar o que vc vai achar quando eu disser que uso óculos sem lentes pq me inspira a escrever HAHAHAHA
    Mas uso escondida do povo pq ia ser trollagem pesada na certa! O povo de casa acostumou e até já sabe, com óculos INSPIRADA kkkkkkkk

    Mas não critique os moderninhos que usam óculos sem grau pra sentir na moda, eles precisam disso pra melhorar a auto-estima afetada deles, sinta pena ou deixe pra lá. Eles não ligam pra vc então não ligue pra eles.

    Natany Fernandes
    http://cultivoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D