quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades da Dracaena!

Oi galera!
Seguinte: eu estava pensando seriamente em não postar nada hoje, mas não quero ficar com pendências na divulgação, então vou postar.
Aproveitando que estou aqui, queria contar para vós o motivo de eu estar desanimada para postar.


Era uma vez uma garotinha que estava muito entediada. Ela iria para o primeiro ano do ensino médio de manhã no ano seguinte, então decidiu que queria fazer o curso do SENAC durante a tarde. Ela foi, então, com sua amiga escudeira até o SENAC. Porém, a escola ficava do outro lado da cidade, e ela teve que andar muito debaixo do sol quente. Lá a moça era um vadia e ficava mais interessada no celular do que dar a droga da informação da prova e da matrícula.
Derrotada, essa garotinha volta para casa e, no caminho, decide alegrar seu irmão - e ela mesma - comprando alguns quitutes na padaria da esquina.
Lá chegando, pediu dois sonhos e dois pãezinhos recheados com doce de leite. Quando a moça entregou, ela olhou para os sonhos e disse:
- Eles parecem diferentes...
- Sim, nós mudamos de padeiro.
Nesse momento houve uma pausa no universo.
Eu por fora.
Eu por dentro.
O sonho do antigo padeiro era sublime, perfeitamente redondo, do tamanho de uma mão fechada, com o açúcar bem posicionado, com cristais brancos que brilhavam contra a luz artificial das cidades, belo e doce. O creme inundava seu interior, de forma bela e consistente, nem mole e nem duro demais.
Esse sonho era deformado, meio quadrado e grande demais, o açúcar todo empapado no seu topo. Estranho e enjoativo. O creme era molenga e era claro demais, parecia que eu iria passar mal se comesse.
Assim termina minha vida.
Sem os deliciosos sonhos da padaria da esquina.
Adeus mundo cruel.
Segue a notícia.


Aqui jaz,
N...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D