terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais uma promoção aqui no blog!



Oi galerinha linda e maravilhosa que visita o blog mais brega da galáxia!
Bom, eu já devia ter feito isso há séculos, mas só fiz agora. Então tanto faz, é agora e é agora.
O autor Diogo de Souza, autor do livro Nêmesis - O Retorno de Astarot, concedeu-me dois exemplares de seu livro, e um deles vai para sorteio no blog, junto de 5 marcadores autografados de outros autores.

TUDO AUTOGRAFADO OH MEU DEUS!!!
Esse é o kit completinho =D
+



Os itens incluídos são:
> 1 (um) exemplar AUTOGRAFADO de Nêmesis - O Retorno de Astarot, do Diogo de Souza
> 1 (um) exemplar AUTOGRAFADO de Destino e Honra - A Sétima Profecia, do Guilherme Macias Bogeá.
> 1 (um) marcador AUTOGRAFADO de Invasora - A Convocação, da J. S. Dalmolin
> 1 (um) marcador AUTOGRAFADO de Hathor, do Markus Thayer
1 (um) marcador AUTOGRAFADO de O Perfume da Rosa - Irmãs Stanford, da Haydee Victorette
> 2 (dois) marcadores AUTOGRAFADOS de O Caminho Para Esplendor, da Michelem Fernandes
> 1 (um) marcador da editora Arqueiro

Existem apenas três regras:
Você TEM que ser seguidor do blog;
Você tem que ter endereço de entrega no Brasil;
> Preencher direito o formulário.

Para participar, basta preencher o formulário quantas vezes quiser!!
Sério, pode preencher 400 vezes, se for sua vontade.

Boa sorte,
N!

17 comentários:

  1. Legal!! Tô participando!! =)

    Bjss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/
    @natibianchin

    ResponderExcluir
  2. Uau. Que promoção mara Nath. Com certeza vale super a pena. Participando com certeza \o/
    Cruzando os dedos aqui :D

    =*

    ResponderExcluir
  3. oba, adorei seu blog e estava louca querendo ler este livro. participando lógico.
    bjos

    @Mybooklit

    ResponderExcluir
  4. Participando! :]

    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To participando ,espero ganhar:)

    http://maniareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obaa!!!!
    Vou preencher milhoes de vezes!!!

    ResponderExcluir
  7. Legal, estarei participando!
    @gil_esmalteira
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  8. Eu queeero *o*
    Participando e torcendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aii que show! Participando!
    Beijos
    By Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Ameei!!
    Quantas vezes quiser?! Que maravilha!
    Participando =)

    Beijooss,
    Jennifer

    ResponderExcluir
  11. Participando =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D